Nova Secretária de Saúde assume. É a filha de Da Paz

sábado, 25 de outubro de 2014






Caros, a moça no retrato acima é Sílvia Renata. Até o meio de semana era a Secretaria do BELO JARDIM PREV. A partir de então, tornou-se a secretária de Saúde, uma vez que o Prefeito-Imperador demitiu a anterior titular do cargo, Ana Paula. Junto com ela, também foi exterminada a diretora do Hospital, mais conhecida por IRMÃ DE CESAR FREITAS DE SANHARÓ.

Qual a competência de Sílvia Renata para o cargo? Não sabemos e ainda não podemos julgar. Temos de esperar aí uma quarentena para ela mostrar a que veio. O fato de não ser profissional de saúde não lhe impede de ser boa na função. Lembremos do nosso melhor ministro da Saúde de todos os tempos, Serra, que é economista.

No entanto, leio em outros blogs da cidade a informação de que Sílvia assume a saúde mediante o compromisso de sua mãe, vereadora Da Paz, em votar no candidato do grupo de JM à presidente da Câmara. Lembrem que Da Paz já tem outros dois filhos com ótimas posições na burocracia. Uma delas, aliás, é competente para o cargo, mas deslegitimada, pois não votou no grupo que lhe deu o emprego.

O blogueiro membro da Academia Belojardinense de Letras, Luiz, publicou o seguinte:

O primeiro dote foi à secretaria de saúde a vereadora Da paz Bezerra, o outro dote foi à liderança do governo na câmara para o vereador Jairzinho e a liberdade de usar secretaria de educação para sua reeleição com ajuda da sua avó Doutora Elizabete. Para o Vereador Claudemir seria uma subprefeitura em Xucuru com total liberdade para admitir e demitir quem ele quiser.
...
Muito, eu vou explicar: a saída da secretaria foi uma exigência da vereadora Da Paz em troca de apoio ao candidato, ou candidata do prefeito a sucessão do atual presidente da câmara Nem Cabeludo, segundo informação já assumiu a filha da vereadora Silvia Renata a sucessora da secretaria demita na pasta da saúde.

E antes que alguém queira me processar, ou se intrigar de mim, eis o link da matéria AQUI.

Então é isso. Jairzinho ganha a Educação, através de vovó. Da Paz ganha a Saúde, através de Sílvia e Claudemir ganha Xucuru. Assim o prefeito consegue fazer o presidente da câmara e tudo fica em paz.

Você que lê esse blog nesse momento e votou em João, saiba de uma coisa: VOCÊ NÃO É VÍTIMA. É CÚMPLICE!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Não se mexe em time que está ganhando. Falo do Belo Jardim - PREVI que estava indo muito bem sob a Pres. da Dra. Sílvia Renata com um fundo previdenciário superior a 13 milhões de reais. Deixou um órgão muito bom para assumir um barril de pólvora que é a Secretaria de Saúde de Belo Jardim que não dá certo com ninguém. Vão sempre faltar o necessário e as críticas virão, tanto da população quanto dos vereadores da oposição e situação. Desejo que dê muito certo. Quem sairá ganhando é o povo.