João agradece ao próprio João.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tem coisa que só em Belo Jardim mesmo.

Depois de muito ser aporrinhado pelos munícipes, para que criasse vergonha e desse um jeito no asfalto da cidade, isso, finalmente, e tardiamente, foi feito.

Mas vejam que curiosa essa faixa colocada numa rua paralela à Avenida Zé Mendonça.


Faixas com o mesmo teor foram postas em outros bairros também.

Agora notem: a faixa é OFICIAL. Tem Logomarca da Prefeitura. Feita a mando e paga pela PREFEITURA, e não por nenhum cidadão de nossa Belo Jardim. Aliás, essa faixa da foto fica em uma rua onde praticamente não há casas, apenas comércio. É chamar de idiota mesmo as pessoas, querendo que elas acreditem que comerciantes lhe estão gratos por algum motivo.

O Malandro, portanto, buscando fingir uma popularidade que NÃO tem, tenta enganar alguns desavisados, espalhando elogios QUE NÃO SÃO FEITOS pelas pessoas a sua gestão, e paga com dinheiro nosso.

É, João... chegou o dia em que você tem que pagar para ser elogiado em público. Se for esperar por uma iniciativa popular, tá mais para ouvir gritos de FORA JOÃO, do que OBRIGADO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saiste na hora errada. Agora é que mais precisávamos desse veículo. A coisa tá correndo à solta. E nós cidadãos perdemos um veículo tão importante de reivindicar ou reclamar, ou elogiar. É uma pena, amigo. Uma pena!

Unknown disse...

Primeira visita no blog e este post pra mim por si só já justificou sua QUALIDADE. Parabéns aos administradores, escritores e toda a galera do blog que trabalha para produzir conteúdo excelente como este!

Tags: grama esmeralda, grama esmeralda preço, grama batatais, grama batatais preço, grama são carlos, grama são carlos preço, grama bermuda, grama bermuda preço, grama coreana, grama coreana preço, grama santo agostinho, grama santo agostinho preço, grama preço, preço de grama, comprar grama, comprar grama esmeralda, grama para jardim, gramas para jardim.