Clima de Guerra entre Presidente da Câmara e Secretário de Cultura

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Presidente Nem Cabeludo soltou os cachorros pra cima do secretário de Cultura, Nilton Senhorinho, que durante a campanha eleitoral divulgou no Facebook diversas acusações de improbidade contra Nem. Vejam o que disse o Parlamentar:

“Não poderia deixa de passar em branco alguns fatos que ocorreu durante a campanha eleitoral, infelizmente o ex-secretário de educação Sr. Nilton Senhorinho querendo justificar sua incompetência, incapacidade de gerir a secretaria de educação, faz acusações levianas ao público do meu trabalho à frente da Câmara de vereadores nos trabalhos no qual sou responsável, e mais trata com desprezo e preconceito por que sou filho de um agricultor que recebe o Bolsa Família.

Nunca escondi minha origem ao povo de Belo Jardim, que sou filho de agricultor de família humilde onde vim da roça, onde tenho orgulho disso. Mais orgulho tenho ainda da minha educação de homem de bem, de pessoa honesta e honrada, pois da mesma forma que entrei por esta porta quero sair em levar nada do povo, como foi colocado no blog do cidadão, bacharel desembargador Nilton Senhorinho, que tentou denegrir a minha imagem.

O Sr. Nilton Senhorinho não teve competência para gerir a Sec. de Educação e acha que foi eu, o Sr. Nilton pegou a sec. de educação das mãos da atual sec. Dra. Elizabeth Gomes, onde Nilton não teve competência de manter o trabalho que Dra. Elizabeth vinha mantendo na gestão passada, onde ele foi obrigado a entregar de volta.

Esse cidadão pra justificar sua incompetência, sua falta de compromisso com o que ele assumiu e para justificar que o convite que ele não compareceu à esta Casa Legislativa por duas vezes, por que ele não tem coragem de assumir à coisa pública diferente de mim, por que estou à frente desta casa e responderei por tudo que acontecer nesta casa.

0 comentários: