Aécio 45

sábado, 25 de outubro de 2014




 Gente, tenho escrito pouco nos últimos dias primeiro porque tenho tido muito o que fazer fora da Internet. Segundo porque voto se conquista na rua também. Terceiro porque vai que alguém me processa de novo.

Amanhã é um dos dias mais importantes de todo o tempo. Precisamos EXPURGAR O PT do Governo. Temo muito que, não conseguindo isso amanhã, evemos mais 12 anos para afastar essa gentalha.

Remando contra a maré.

Porque não me sindo prisioneiro de um partido;

Porque não me representa quem aceita passivamente a corrupção;

Porque não acredito que TODO POLÍTICO ROUBA;
Porque acredito na MERITOCRACIA, e não no APADRINHAMENTO;

Porque quero ver a TRANSPOSIÇÃO CONCLUIDA;

Porque quero MAIS MÉDICOS, mas sem FINANCIAMENTO A CUBA;

Porque quero provar que as UNIVERSIDADES e ESCOLAS FEDERAIS não vão ser fechadas;

PORQUE QUERO QUE O PT SE LASQUE.











0 comentários: