João estrela lista do TCE

terça-feira, 3 de junho de 2014

Não sei porque diabos acharam que eu não iria tocar no assunto. Hahaaaaaaai.

O TCE divulgou a relação dos gestores que tiveram contas rejeitadas e, por isso, não podem ser eleitos nas próximas eleições. Claro, um bom advogado muda tudo, vide João Mendonça.

Falando nele, é o líder de contas rejeitadas na cidade. Inexplicavelmente, o Blog Paredão do Povo não divulgou seu nome na relação.

Além dele, o ex-Prefeito Marco Coca-Cola aparece. Os ex-vereadores Diniz, Ginaldo e Benício também estão por lá. Assim como Barbosinha, Olga Cavalcanti, Carmen Peixoto e Bernadina.

No caso das três últimas, a rejeição se deu por falta de recolhimento de INSS e outros tributos, durante suas gestões na AEB. Incrivelmente, o atual gestor, Wilson, tem conseguido pagar tais tributos, pois conta com o aval e apoio do Imperador JM, coisa que Coca-Cola não fazia em sua gestão, deixando a AEB ao Deus-Dará.

Como demorei a escrever sobre o assunto, uns cretinos acharam que eu tava fugindo do assunto por, na lista, aparecer o nome de uma parenta minha. Oras! Primeiro de tudo, basta não ser analfabeto funcional para, lendo, entender por que razão o nome dela figura na lista. Não há nada do que se envergonhar. Não há acusação alguma. Há uma restrição e uma multa por não ter conseguido pagar o que a lei exige em termos de  Fundo Previdenciário. A restrição é não poder ser candidata a cargos eleitivos. E segundo: podia ser minha mãe. Divulgo do mesmo jeito. Mar menino...

Enquanto isso, os aliados já começam a pensar em que nome JM irá tirar da cartola para disputar sua sucessão.

LISTA DO TCE



 BERNARDINA SANTOS ARAÚJO DE SOUSA AUTARQUIA EDUCACIONAL DE BELO JARDIM


CARMEM APARECIDA GUIMARÃES PEIXOTO AUTARQUIA EDUCACIONAL DE  BELO JARDIM- AEB

DINIZ SOARES DA SILVA  
CÂMARA BELO JARDIM

GINALDO JOSÉ DE SOUZA  
CÂMARA BELO JARDIM

JOSÉ BARBOSA DA SILVA FILHO  
BELO JARDIM PREV

JOSÉ EDNILSON CINTRA PEREIRA  
CÂMARA BELO JARDIM

JOSÉ WILSON CAMPELO  CÂMARA 
BELO JARDIM – VERBA DE GABINETE

MARCOS ANTÔNIO DA SILVA 
PREFEITURA BELO JARDIM

MARIA DO SOCORRO DE ALBUQUERQUE CINTRA  CÂMARA BELO JARDIM

OLGA CAVALCANTI DA SILVEIRA  
AUTARQUIA EDUCACIONAL DE BELO JARDIM

3 comentários:

Anônimo disse...

wagner, tire-me esse dúvida: joão ainda corre o risco de perder o mandato? pq é um absurdo o que ele fez e o que continua fazendo. será que o dinheiro e o poder, valem mais do que a justiça e o bom senso?

e os vereadores, o que fazem lá? será que ninguém tá vendo a farra da gasolina e das diárias que tá acontecendo? máfia mesmo... TEM gente que n faz nada lá, só recebe, pegam gasolina para seus carros particulares e fora os esquemas das diárias que tá acontecendo. acho que os vereadores de oposição deveriam pegar pesado em relação a isso! sempre votei em joão mendonça, nunca trabalhei com político, mas estou decepcionado e revoltado com as coisas que acontece em nossa cidade.

Anônimo disse...

se n divulga, é pq tá participando de alguma coisa... essa prefeitura tá um absurdo. será que vamos sempre ser assim?

Anônimo disse...

e a reforma da praça das crianças? mais de 100 mil investidos para a reforma, até agora só vi pintando os brinquedos de cal "JOÃO DO CAL" e ajeitaram o piso da quadra. acho que deveriam ser feitos novos brinquedos, n apenasuma pintura