Saúde de Belo Jardim está doente

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pelo visto, o problema não era a Ana... Saiu a Jatobá, entrou a Paula, mas a saúde de Belo Jardim segue sendo caso de quase de justiça... Ao menos de Ministério Público.

Leiam o que publicou o NE10

Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru 

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) expediu recomendação para que medidas sejam 

Foto: reprodução/ paredão do povo 

tomadas para sanar irregularidades encontradas no Hospital Regional Júlio Alves de Lira (HJAL) e na obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Belo Jardim, no Agreste do Estado. Teriam sido encontradas irregularidades no bloco cirúrgico e até na central de material esterilizado. 

Um Termo de Ajustamento de Conduta também foi firmado entre o MP e prefeitura da cidade. Na manhã dessa quarta-feira (26), um homem de 59 anos morreu após dar entrada no HJAL e, segundo a esposa da vítima, ele teria morrido por causa da demora no atendimento médico. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde que me entendo de gente nunca vi a saúde de Belo Jardim num caos como esse. O problema não era só Ana, pois parece que com essa aí a coisa ficou ainda mais desandada. ô tanta gente incompetente na secretaria de saúde e no hospital também.Não será falta de condição que o prefeito não dá? Nunca a saúde esteve pior que agora, Uma lástima. Caso de justiça mesmo.

seguidores no instagram disse...

muito bom os seus post!

Anônimo disse...

Numa cidade em que se vende uma casa de saúde para servir de estacionamento da Moura, pode-se dizer o que?

Anônimo disse...

Siga esse conselho: se adoecer ou vá pra outra cidade ou trate de encomendar o velório. O hospital, se é que assim pode ser chamado, tá um horror. E é um fedor...Ninguém merece uma tristeza daquela. E parir em Belo Jardim tá difícil.Esse governo veio encomendado pelo capeta. Só Deus pra nos socorrer.