Evandro Macarrão não assumirá

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma tramoia está armada na Câmara de Vereadores para empatar que Evandro Macarrão, o primeiro suplente da coligação do DEM, assuma temporariamente o mandato.



É que Claudemir Paulino, o primeiro a pular pro lado de lá, está doente e será operado, motivo pelo qual faltaria mais de 3 sessões seguidas. Isso é motivo bastante para que ele se licencie do mandato e deixe o suplente em sua cadeira pelo período que for necessário, sem prejuízo de remuneração.

Acontece que Evandro Macarrão é um homem de postura e de lado, e não se entregou aos encantos de João I. Em função disso, os vereadores aliados bolaram uma estratégia indigna para que Claudemir não precise pedir licença.

Ele faltaria 3 sessões e antes da quarta, pediria a licença de 30 dias, porém nesse período a Câmara estará em recesso de Copa do Mundo. Afinal, João Mendonça queria comprar ingressos com dinheiro público para levar seus amigos vereadores aos jogos, lembram?

Evandro Macarrão, na verdade, já deveria ocupar uma vaga definitiva na Câmara. É que Euno Filho, eleito pelo DEM, trai, discaradamente as orientações partidárias, ao assumir a liderança do governo. Eu pedi ao presidente Estadual do Partido, Mendonça Filho, a análise do caso, em que solicito a perda do mandato de Euno por infidelidade partidária. Fui ignorado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é pior dos dois?

Anônimo disse...

Se Euno esta lá ou aqui, se houve manobra ou não e se Evandro não assume, o mundo político atual é esse. Aliás, o senhor Wagner deveria postar aqui em seu blog sobre as pessoas de nossa terra que estão com pendências junto ao tce, opa me lembrei, tem algo relacionado com a família do dono do blog! Essa vou esperar a resposta!

Anônimo disse...

Ora, então posta, Wagner. Eu soube que uma delas é de tua família e é tu tia. É? Já foi divulgada a relação no rádio. É que eu não ouvi.

Anônimo disse...

É isso aí, DIVULGA!!!

Lembro bem quando foi divulgado no passado pelo TRIBUNAL, a relação de pessoas com contas irregulares ou a lista de inelegíveis, você fez questão de divulgar e descer a madeira naquelas que estavam na lista.

Faz o mesmo agora, divulga a lista e desce a madeira. (Esqueci uma coisa, esse blogue não é imparcial, e na lista tem o nome de Carmem Peixoto - titia) NÃO PODE DIVULGAR PRA NINGUÉM FICAR SABENDO.