Vomitem na cara de um petista

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os FILHOS DA PUTA DO PT tiveram a pachorra de divulgar uma nota defendendo o governo de Nicolas Maduro, da Venezuela.


Todas as vezes, amigos, que acharem “o PT não conseguirá mais me surpreender”, saibam que estão errados. A capacidade dessa gente de fazer o mal, pensar o mal, defender o mal e cultivar o mal é inesgotável, incomensurável e irremediável.

Eu estou mais que envergonhado. Eu estou mais que atônito. Eu estou mais que sem palavras com esse bando de gente nojenta, defensores de um assassino sanguinário que era Che Guevara e agora de um sacripantas como esse Professor Jirafales.

Vejam que nojo a nota desse Partido de Bandidos e vomitem na cara do primeiro filho da puta com uma estrela vermelha no peito que encontrarem


0 comentários: