Marcyrajara Gois afastada

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

10/02
Eu não sabia que a juíza Marcyraara era tão malquista assim. Peço moderação nos comentários, minha gente. Se eu liberar o que estão escrevendo, quem se lasca sou eu!!!


POSTADO EM 29/01
Sabem aquele ditado que A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA?

Em Belo Jardim, nos acostumamos com outro ditado... A JUSTIÇA FALHA E TARDA.

Uma das figuras mais controversas da área jurídica de nossa cidade é sem dúvidas, e SEM JUÍZO DE VALOR, a Exma. Marcyrajara Gois Arruda.

E ela está sendo a responsável por uma das coisas que mais me entristecem... Ver manchetes negativas envolvendo o nome de Belo Jardim, ainda que a cidade não tenha culpa alguma de seus eventuais desvios de conduta.



Pois num é que a mencionada magistrada foi afastada para investigações do Tribunal de Justiça?

As razões ainda não estão públicas, mas ficarão em breve, quando a investigação do Processo Administrativo chegar a alguma conclusão. De antemão (outros blogs diriam "de ante mão", né? hehehe), o Diário de PE adiantou que foi por tratamento descortês a um advogado. (LEIA AQUI)


O desembargador Fernando Eduardo Ferreira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, em exercício, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

Considerando a decisão unânime da Corte Especial, na Sessão do dia 27 de janeiro de 2014, nos autos do Procedimento Administrativo Prévio nº 617/2012-CGJ,

Resolve:

Nº 83/14–SEJU – afastar, cautelarmente, do exercício da função judicante, a Dra. Marcyrajara Maria Góis de Arruda , Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Belo Jardim, Matrícula nº 176.012-2, a partir do dia 28/01/2014 até a decisão final do processo administrativo disciplinar, sem prejuízo dos seus vencimentos e vantagens, nos termos do voto do relator



15 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não foi só por isso, por ter tratado mal a um advogado...Tomara não volte mais pra nossa cidade. Que vá de lá pra mais longe ou canto nehum, quer dizer, se aposente. Melhor de que isso só se for verdade. Deus seja louvado! Graças a Deus estamos livres dela pelo menos por 140 dias. Que seja pra sempre. Amém!!!!!

Anônimo disse...

Se dobrar o prazo pra 280 dias será bem melhor. Ah se essa juiza não voltasse mais pra nossa cidade...Pense num presente do céu! Oh bênção divina!!!!!

Anônimo disse...

E bota controverso nisso.

Anônimo disse...

Essa foi a melhor notícia da semana. Que fique afastada de vez, pelo menos daqui de Belo Jardim já tá ótimo.

Anônimo disse...

Se não voltar mais,a juiza em tela, a cidade ganhará muito com isso. É o que ouço em todo canto.

Orlando de Almeida Calado disse...

Os maus juízes e juízas deviam ser afastados para sempre e nunca punidos com aposentadoria que, afinal de contas, é um prêmio e não um castigo, de vez que depois se inscrevem na OAB e exercem a advocacia além de faturarem a grana do Estado de Pernambuco.

Anônimo disse...

Ixe...quanto mais longe melhor. Essa juiza se ficar longe de nós vai ser a glória. Estaremos livres desse tipo de justiça.De lá pra mais longe.O pior ( como disseram acima) é sair premiada, recebendo o gordo salário. Assim é bom! Nossa que horror. Ma so que importa é sua distância. E pronto. Tá de bom tamanho. Esperamos ansiosos pela chegada de um novo juiz ou juíza.

Anônimo disse...

Yes! Yes!Ela não precisa voltar! No! No!

Anônimo disse...

Já foi tarde...

Anônimo disse...

Se essa juíza não voltar mais, nem pra pegar os papéis por ela deixados...será ótimo! De lá pra mais longe. Belo Jardim vai respirar aliviada no dia que for divulgado que ela "pegou a manga do meio". Oh glória! Já foi tarde e atrasada! Adeus, doutora. De lá pra mais longe. Estmos em paz sem a senhora, viu? Em paz mesmo. Glória a Deus!

Anônimo disse...

Eba! Eba! Ela não vai voltar...

Anônimo disse...

Olha, cara, sem a Dona Marcyra por aqui, a cidade está vivendo dias melhores. Dona Marcyra fará um bem enorme a Belo Jardim não voltando mais.Confiamos em Deus,e na Justiça que ela não voltará mais. Que assim seja! Viva a justiça.

Anônimo disse...

E eu soube que ela não volta mesmo! Graças ao BOM Deus. Que alívio a cidade está vivemdo.

Anônimo disse...

Rapaz, chegar lá no fòrum e não me deparar com aquela juiza é uma felicidade. Belo Jardim está é livre daquela juiza. Ainda bem! Antes tarde do que nunca. Que se vá pra sempre amém. Pense numa felicidade é vê-la longe daqui...

Anônimo disse...

Caraca, eu soube de certeza que a mulher ( a juíza dona Macira) não vai "vortar" não. Beleza! Belezura!