As respostas que eles precisam: De que vive JM? O CASO CEGEPO, as DEMISSÕES e as acusações contra JM

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caros e parcos, o texto é longo. O tamanho é proporcional a sua importância. Peço que leiam e partilhem.

É que, mais uma vez, a turma de JOÃO MENDONÇA coloca as garras à mostra. eu acredito que mereçam ser respondidos. Acredito que devemos mostrar a verdade como ela é, e não como eles querem que seja.

No blog VAMOS FALAR MAIS, vocês podem ler as seguintes perguntas, afirmações e insinuações ( lembrem do esquema "eles em vermelho, a cor da vergonha, e eu em azul") :



1- A chapa Demista vai produzir faixas, banners e adesivos com a foto de Andréa e Wilsinho ao lado de Marco Coca-cola, ou vão escondê-lo da campanha? Disse que certa dondoca de Recife, já com umas doses no quengo, gritou que “da coca, só queremos dinheiro na campanha”. Pois tá fácil. 

O DEM não tem motivos para esconder Coca-Cola. Coca será e está sendo peça importante na eleição de sua sucessora. Sua gestão teve, sim, muitas falhas. Ele as reconhece. Há um certo tempo, tem acertado o passo e estará com Andréa firme, forte e sem Ingrizias. Ingrizia, aliás, é o que tem havido no PSD. Como sabemos, o candidato a vice de João, Cristiano Cabeludo, tem dito a blogueiros que, com a impossibilidade de João ser o candidato, será ele, Cabeludo, o candidato, e não Isabelle. Vão resolver as ingrizias de vocês, rapaz. 


2- E os rastejadores, já abandonaram a primeira-dama e o prefeito? Muitos que até ontem se banqueteavam ao lado deles já falam cobras e lagartos sobre os mesmos. É o poder com os dias contados. 
Aí eu vou concordar. Há parasitas do poder em todos os partidos e todos os governos. Vale lembrar que até 31 de dezembro, o dono da caneta é Coca-Cola. É de lá que emana o poder. 

3- Se alguém que quebrou tudo o que administrou quisesse tomar conta da sua casa por quatro anos, você deixaria? E da sua cidade? Quatro anos é muito tempo. 
Esse negócio de QUEBRAR o que administrou é uma balela...A Belasa, precisa ficar claro, quebrou bancando eleições de JOÃO MENDONÇA. A Vagalume faliu nos termos da lei, até onde eu saiba, honrando os compromissos trabalhistas. Eu vou deixar sim que ela cuide de minha casa. De minha cidade. 

Agora sou eu quem pergunto: Deixaria alguém cuidar da sua casa mesmo sendo acusado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO de 

DANO AO ERÁRIO PÚBLICO



PRÁTICA DOLOSA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.






 RENÚNCIA FISCAL DE QUASE 40 MIL EM ISS 



CONCESSÃO DE DIÁRIAS SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS 


DESPESAS COM NOTAS FISCAIS INIDÔNEAS 

DESPESAS INDEVIDAS COM RECURSOS MUNICIPAIS 

INFRAÇÃO À LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 

NÃO ENVIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PERÍODO DEVIDO 

NÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS DE RECURSOS REPASSADOS À CEGEPO 


Aqui tenho que fazer uma pausa para explicar-lhes: CEGEPO é uma empresa acusada pelo MPE de funcionar como INTERMEDIADORA DE MÃO-DE-OBRA com a finalidade de evitar a realização de LICITAÇÃO E CONCURSO PÚBLICO. essa empresa tem sede em uma garagem que abrigava um veículo de campanha do ex-candidato a deputado Amaury pinto. a mesma empresa recebeu de nossos cofres mais de 2,5 MILHÕES DE REAIS. Segundo o MP, João Mendonça ignorou a recomendação de suspensão de negócios com a CEGEPO e, demonstrando ÂNIMO NA CONTINUIDADE DA PARCERIA, continuou celebrando parcerias com a referida. 










Quem diz isso, não é WAGNER PEIXOTO, e sim o MINISTÉRIO PÚBLICO. 

E sem falar na FUBRAS.


Sigamos.

4- Uma pessoa que tem como patrimônio uma participação numa empresa que faliu, que não trabalha, e não tem cônjuge rico, vive de que mesmo? De brisa não deve ser. Muito estranho isso. 
Talvez ela viva de brisa. De beleza. De mesada. De rendimentos. Essa pergunta tem que ser feita a ela, e não ao povo da cidade. Confesso que não sei nem procurei saber de onde vem o sustento de Andréa. Mas já que tratamos nesses termos, vamos perguntar também o seguinte: 




JOÃO MENDONÇA É DONO de 1 apartamento, 1 Jetsky e 1 carro. A previdência Privada não deve ser movimentada, né? Afinal, há de se pensar no futuro. 

De que ele vive? Ele aluga o Jet Sky? Tá fazendo Táxi no VOLVO BRANCO? 

Aliás, em 2010, a declaração de bens de João Mendonça era da ordem de R$ 250 mil. Em apenas 2 anos. Vejam bem. DOIS ANOS, esse patrimônio aumentou em praticamente R$ 400 mil reais. 


5- Você não viu umas ricaças por aí, nas ruas, dançando abraçadas a ‘bebinhos’? Não viu a ELITE tomando pinga nas praças? Não viu os filhos e filhas da ELITE vindo conhecer a terra dos avós? Aproveite a campanha eleitoral para testemunhar estes acontecimentos. Nunca mais terá a oportunidade. 

É isso... Enquanto as ricaças dançavam e bebiam, Nilton xeretava e espreitava para saber desses detalhes irrelevantes. Até os filhos dos adversários viraram alvo dessa gente. É esse o modo de fazer política deles. Aprenderam rápido com os bocas-pretas com quem tem andado. Chego a me lembrar de quando os adversários nossos iam a festas mais para comentar que Isabele Mendonça estava bebendo do que para se divertir. E lembro de nossa indignação com isso. Pena que eles não.Como diria, Sandra Annemberg: 




Não acabou aí. No mesmo blog, falam que o DEMOs espalham falsas notícias sobre João Mendonça. 

Em primeiro lugar: DEMO é O CARALHO. Em segundo lugar, é verdade que o DEM espalha as notícias. Mas é mentira que sejam falsas. 

Quem diz que a reunião que cassou JM valeu não sou eu, e sim O TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Quem diz que jm causou DANO AO ERÁRIO não é Andréa, e sim o MINISTÉRIO PÚBLICO. 

Quem o colocou na lista dos fichas-sujas não foi Wilsinho, e sim o TCE.

A candidatura de JM está com processo de impugnação. A promotora disse, perguntada por mim, e NILTON ESTAVA PRESENTE, EMBORA TENHA TENTADO ESCONDER SUA CABEÇA NO CASCO, FEITO TARTARUGA, que em seu entender, JOÃO NÃO PODE SER CANDIDATO. 

Ainda dizem que não vão ENTRAR NO JOGO DA BAIXARIA. Sim...Sei... Colocar até as filhas de Andréa e ficar nas festas brexando para ver quem bebe e quem não bebe é algo de ALTÍSISMO NÍVEL, não é? 

Falam ainda das DEMISSÕES e da ENQUETE DESTE BLOG. 

A meu ver, as demissões estão vindo tarde demais. E não por votarem contra, e sim por serem incompetentes. Esse é um dos erros de Coca-Cola. Não ter perseguido gente que não trabalha. Ter deixado gente, como Nilton e Valdemir, receberem salários sem trabalharem. 

E por fim, diz que a ENQUETE DO BELOJARDIMNET foi FRAUDADA para beneficiar Maneco. E ainda diz que SÓ UM ASNO PARA TER UMA IDEIA DESSAS. 

Eu não sei fraudar enquetes. Eu não quero fraudar enquetes. Se eu fosse fraudar enquetes, eu faria Andréa vencer com 90% dos votos e João ter 5%. Não foi isso que houve. Maneco venceu com 50% e Andréa ficou a frente de João por apenas 2%. 

Aliás, se não houvesse candidatura de Andréa, eu votaria em JM, e não em Maneco. E já disse isso. Não tenho interesse nenhum em beneficiar os bocas-pretas originais. 

O eleitorado de Maneco, fiel a Cintra Galvão, sabe muito bem quem dentre os outros candidatos judiava Cintra. Eles sabem também quem tem reais chances de derrotar o candidato que eles não querem ver vitorioso. A migração, se ocorrer, para Andréa, será algo natural.

22 comentários:

Anônimo disse...

Deus me livre votar em joão ficha suja. é 14, é maneco pra renovar

Anônimo disse...

Wagner o que Andrea quis fala sobre falsar com o candidato a vereador de xucuru, fala pra mim falsar no bom sentido que ela fala mim explica.
veja no blog de josue aguardo explicação otario

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE SEGUNDO FONTES, PESQUISAS INTERNAS DE CANDIDATOS ESTÃO SURPRESOS COM A BOA ACEITAÇÃO QUE HOUVE DA CANDIDATURA DE MANECO.ISSO PODE JÁ ESTÁ INCOMODANDO ALGUNS E ISSO SEM O MESMO COLOCAR A CANDIDATURA NA RUA QUE TEM TUDO PARA CRESCER.

Anônimo disse...

Wagner, fico admirado com você, um cara tão inteligente. Ao invés de pensar no melhor pra cidade, independente de lado ou partido político, que se diz contra ficha suja, faz a besteira de dizer que votaria em João ficha suja ao invés de Maneco (que ninguém não tem nada do que falar). Realmente, você é um "inteligente burro". Decepcionante.

Carlos Veras disse...

Que ninguém se engane com a candidatura do Dr. Maneco. Ele pode não ser conhecido (ainda), é uma pessoa de bem e reconhecidamente um bom profissional e patrão. É só perguntar às pessoas que trabalham e convivem com ele. Além do mais, Belo Jardim já está enjoado e enojado com a política fracassada dos Mendonças (os dois) que passaram 12 anos no poder e o que se vê é essa baixaria que está aí. Um carro passa gritando "dá-lhe João", o outro passa gritando "ela não é ficha suja". As perseguições já começaram. O candidato "Picolé de Chuchu Wilsinho" já mandou observar algumas pessoas contratadas para ver em quem votam. Chega, minha gente, é Maneco 14 para ver se a gente muda esse quadro. Caro Wagner, não sou eleitor de Cintra. Eu era eleitor dos Mendonças e, decididademente, não voto mais neles. Vou dar meu voto de confiança ao Dr. Maneco, juntamente com 12 pessoas da minha família e que eram todas do grupo Mendonça. Sou um leitor assíduo do seu blog pela sua imparcialidade e a sua opinião formada. Parabéns! Publica isso ai. Sei que você é democrático. Só te peço uma coisa: não deixe os ânimos se exaltarem dentro de você. Não use mais a palavra CARALHO. Isso não combina com a sua postura, OK?

Anônimo disse...

Muito interessante a postagem, confesso que em todas as candidaturas de João Mendonça o mesmo sempre teve meu voto e de minha família, não por fanatismo, mais por ver João a melhor opção, fanatismo! devemos ter por DEUS.
Mais uma grande decepção veio à tona, a comprovação da má administração com o dinheiro publico isso é uma vergonha!!! basta pensar na situação de vários seguimentos em nossa cidade, saúde, educação, falta de geração de renda para tantas famílias de nossa cidade que vivem sofrendo para ter suas refeições diárias, precisamos dar um basta nessa safadeza que políticos adotam (não aplicação dos recursos públicos de maneira correta), não investimento necessário nas politicas publicas (as verbas chegam), e para onde vai tanto dinheiro?
Alô candidatos!!! Estamos vivendo tempos de conhecimentos avançado, ( cada vez mais povo se conscientiza de seus direitos) não adianta subir num palanque e usar as mais belas palavras inclusive o nome do SANTO DEUS querendo enganar seu eleitor que ama o povo e a cidade, isso é uma piada!
UM POLITICO É O ÚNICO FUNCIONARIO NO MUNDO QUE TEM VARIOS PATROÊS, (ELE É O EMPREGADO ) E O POVO OS PATRÕES, POR QUE VC POLITICO ESTAVA ATRAZ DE UM EMPREGO E O POVO SAIU DE SUA CASA E FOI LHE ELEGER PARA LHE DAR UMA OPORTUNIDADE DE DE EMPREGO E E TRABALHO E VC POLITICO PRECISA RESPONDER PARA O POVO COM AS MAIORES DAS TRANSPARENCIA .
Quero muito um dia poder ver na minha cidade lideres políticos com o perfil:
Preocupação de verdade com a cidade, (cada bairro, cada rua, cada problema encontrado),
Cuidar da cidade como um pai de família responsável cuida de sua casa,
Não se corromper,
Não se vender,
Trabalhar igualmente para todos (ricos, pobres, aliados e adversários),
Prestação de contas mensal a população de todo recuso que chega em suas mãos,
Ter equipes preparadas que saibam atender o povo com todo respeito, (lembrem-se o povo são os patrões),
Não montar palanque e obrigar pessoa a juntar gente para ir lhe aplaudir ( vá vc plitico visitar os bairros e aplaudir o povo por que eles são os merecedores e lembre-se diariamente que o povo lhe deu emprego) e estão diariamente aguardando seu rendimento no trabalho!
Em fim, ser referencia de saber cuidar bem do patrimônio alheio.
SER UM BOM POLITICO É FÁCIL! Só depende de boa vontade e muita determinação...
INFELIZMENTE O QUE VEJO É CANDIDATOS SE ENGALFINHANDO APENAS PELO PODER, TÃO SOMENTE POR ISSO!!!
Por essa razão no dia em que poderia exercer minha cidadania prefiro me ausentar da cidade do que compactuar com tudo isso que tá ai. ( campanhas sem confiança)!!!
CONFIANÇA NÃO SE GANHA COM PALAVRAS, SE ADQUERE COM BOAS ATITUDES!!!
Deus é Fiel...

Anônimo disse...

QUE DESESPERO E ESSE ,ATIRANDO PRA TODO LADO OLHA EU ACONSELHO VCS NAO FALAR NA VIDA PARTICULAR ISSO SO FAZ PERDER VOTOS.AS PESSOS NAO VALORIZAM ISSO NA POLITICA.ISSO E COISA DO PASSADO NAO INTERESSA BRIGA DE FAMILIA AOS ELEITORES.JOAO ISSO NAO FICA BEM PRA VC.NAO DEIXE QUE SEUS ALIADOS PROCEDAM DESTA FORMA ,ESTA NAO E A POLITICA QUE OS BELO JARDINENSEM ESPERAM.E ESTAMOS SENTINDO QUE ESTA PARTINDO DO SEU GRUPO.MOSTREM AS PROPOSTAS PARA O POVO.TENHA O COMANDO DO GRUPO.SE A CAMPANHA TOMAR ESSE RUMO VC PERDERA MUITOS.VOTOS E COM CERTEZA ANDREA MENDONÇA QUE ESTA CRESCENDO MUITO RAPIDO SERA A VENCEDORA .OS BELO JARDINENSES NAO ACEITA .ATE PORQUE VC DEVE LEMBRAR QUE SAO PRIMOS DE MESMO SANGUE.ISSO DEIXA UMA GRANDE PARTE DAS PESSOA QUE ACOMPANHARAM VC NO GRUPO MENDONÇA SE DECEPÇIONAR ATE OS QUE ESTAO DO SEU LADO.LEMBRE SE NENHUM PODER E ETERNO APENAS O PODER DE DEUS.ORO POR VCS.

Anônimo disse...

maneco e dente furado

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK ME FAÇA RIR WAGNER!!! COMO É? MIGRAÇÃO NATURAL DE MANECO PARA ANDREA? KKKKKKKKKKKK TÁ COM A GOTA QUE CINTRA PERDEU MAIS DE 10.000 VOTOS DA ELEIÇÃO PASSADA PARA AGORA? TU TÁ PENSANDO QUE MANECO E BRUNO SÃO PATOS MORTOS É? VAI TE ENGANANDO, PROFESSOR, VAI TE ENGANANDO... DEIXA O TEMPO CORRER E ANDREA E JOÃO SE COMENDO NA TAPA E MANECO SÓ NO PASSINHO... SOU ELEITOR DE ANDREA, MAS ESTOU REVOLTADO COM ESSA FALTA DE ATITUDE, DESSE FICAR DE SALTO ALTO... O PERIGO NÃO É JOÃO É MANECOOOOOOOOOO! AVISA ESSE PESSOAL QUE ABRA OS OLHOS OU A GENTE VAI RESSUSCITAR CINTRA DE NOVO.

Anônimo disse...

Realmente, certos vocabulários não combina com um blog de bom nivel social APOIADO!!!
Tenho o abto de repassar para minha família as ultimas dos blogs, mais quando o vocabulario é pobre de imaginanação me decepciono!
Qualidade nas palavras que chegam até as famílias se faz necessário.

Anônimo disse...

a vagalume n quebrou por dividas trabalhistas!conheço 8 pessoas q sairam de lá e n receberam nada!se vc quiser depois deixo os nomes das pessoas aqui,e vc procura elas e vê se é mentira!

Anônimo disse...

meu amigo não diga que era andrea que era dona da vagalume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMENTANDO OS COMENTARIOS

1- refrigerante. o que tem de melhor é realmente o real($), que duvido que solte.
2- no final de mandato, só quem bate à porta é o vento, motivo pelo qual a primeira dama não tem mas os seus penduricarios.
3- fica facil reverter a imagem de andrea, é só mostrar um ato de competencia de sua pessoa, vá ate procurar, mas duvido que encontre.
4- a população de bj há muito tempo finge que não ver,que jm o débil não tem uma quitanda se quer para justificar, seus carros importados, seu ap em boa viagem, já se passaram quasse 4 anos, que o débil saiu de sua unica fonte de renda e ainda continua com o mesmo padrão de vida do que quando era prefeito. como?
5- este momento as mascaras cairam, a baixaria entre PSD e DEM começa,não estão poupando nimguem, filhos e netos bebendo, ex primeira dama(doente) é bebinha estão mostrando as unhas, tô gostando, acho que tem muito mas coisas para se falar, falta o refrigerante, perder o medo e dizer como recebeu a prefeitura, faler no belo jardim prev.
PRA FINALIZAR
wagne. pode ficar esperando o eleitor de CINTRA GALÂO, migrar para o dem, mas espera sentado em uma cadeira confortavel, o grande poblema desta eleição não é de Dr. MANECO. moacir da agrolar tá com ele,zé lopes (tampa de tabaqueiro) tá com ele, o pt, tá com ele. estar tronquilo já a sua candidata, que teve seus votos rachados quando o débil saiu do dem, pra piorar andrea é ainda é um avião. antonov, com motor de ultraleve. VOTAR EM FICHA SUJA NÂO WAWA!

Anônimo disse...

WAGNER SUA MATERIA ESTA EXELENTE VOCE E 10 NAO SE INTIMIDA .PARABENS. SOBRE ESTA MATERIA VOU FAZER ALGUNS COMENTARIO QUE IMPORTANTE. MARCOS COCA COLA FOI UM BOM PREFEITO TEVE DESGASTE NORMAL COMO TODO GESTOR AGORA VC NILTON SABE MUITO BEM QUE TIVERAM QUE SCONDER JOAO DAS FOTOS E ELE NAO PODERIA APARECER EM MUITOS LUGAR E POR CONTA DE SUA REJEIÇAO A ULTIMA CAMPANHA ERA FO TO SO DE ZE IVAN E MARCOS ELE JOAO ESCONDIDO .ODIADO. JOELMA E UMA PESSOA MUITO QUERIDA E MUITO COMPETENTE COM CERTEZA FARA PARTE DA EQUIPE.DIFERENTE DE OUTRAS PESSOA QUE LEVARAM OS COMPUTADORES DA AÇAO SOCIAL.QUANDO ELA ASSUMIU A AÇAO LA ESTAVA UM CHIQUEIRO .E EU ETREGARIA SIM MINHA CASA PARA QUEM NAO FOSSE BEM SUCEDIDA EM ALGUM NEGOCIO.NAO ENTREGARIA JAMAIS MINHA CASA A UMA PESSOA QUE EU NAO TIVESSE A CONFIANÇA DE CUIDAR DAS MINHAS COISINHA E EU CHEGASSE E NAO ENCONTASSE NADA EM CASA MINHAS COISINHAS QUE EU TINHA COMPRADO COM TANTO SACRIFICIO ISSO EU JAMAIS ENTRGARIA.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A PESSOA COLOCAR ALGUM NEGOCIO E NAO DA CERTO NAO TEM NADA HAVER COM HONESTIDADE.ATE PORQUE JOAO JA TEVE ALGUS NEGOCIOS QUE TAMBEM NAO DEU CERTO QUEBROU.O CARRO DE SOM DIZENDO QUE JOAO E HONESTO .FICA FEIO. A JUSTIÇA O ACUSA.E MELHOR FICAR CALADO.

Anônimo disse...

Wgner esta materia esta no face e esta a maior repercuçao .tu es rochedo .fazer as pessoas lembra da miserias que joao mundiça pintou.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PERGUNTAR AO NOSSO PRESIDENTE DA CAMARA JOSE LOPES SE ELE PODE NOS INFORMAR PORQUE A JUIZA DE BELO JARDIM AINDA NAO DEU O PAREÇER DELA DA IMPUGNAÇAO DA CANDIDATURA DE JOAO JATOBA.QUERO VE SE BELO JARDIM TEM JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Muita gente não sabe, apesar de ser uma besteira, mas João implantou um Projeto para engordar gado de corte no mesmo terreno que ele tem na margem do Ipojuca onde fica a mansão dele e não deu certo. Construiu um cercado nessa mesma propriedade para engordar gado de corte, investiu no projeto e não deu certo, quebrou. Implantou um Projeto de Criação de Tilápias, se muito tempo passou com o tal projeto, foi um ano, quebrou também. Implantou um Projeto de Camarão na mesma propriedade, Rogerinho o cunhado dele comeu tudo e João mais uma vez quebrou. Mas isso tudo é besteira. O que não é besteira, porém muito sério é o cara ser Ficha Suja de acordo com o TCE e Ministério Público. Deus me livre de eu votar em Ficha Suja, esse não merece confiança de jeito nenhum. E quando eu me lembro dos 414 em disponibilidade... Sangue de Cristo tem poder.

Anônimo disse...

joão não mamãe joão não joão não o deputado federal de saõ paulo ( tiririca ) ja dizia

Anônimo disse...

Eu não sou o Presidente da Câmara Zé Lopes, mas posso responder a pergunta que o anônimo fez: A juíza não deu ainda o seu parecer porque ela tem até o dia 5 de agosto para fazer isso. Tem algumas pessoas que vivem no meio com João que estão dizendo que ela vai ser favorável a João Jatobá. Eu não acredito, apesar dela ter dado parecer favorável a João com relação à atitude de Zé Lopes, todavia o Desembargador desmanchou tudo. A juíza é uma pessoa competente, entende da lei e ela não vai pelo lado errado não, afinal de contas, ela prima pela justiça.

Anônimo disse...

HOJE QUANDO EU VI OCARRO DE SOM DO FILHINHO DE ZE LOPES CONFESSO QUE ME DEU MUITA TRISTEZA. DE VER QUE O GRUPO DA DESGARAÇA DA MALDADE DO ODIO DA MACUMBA DE TUDO QUE NAO PRESTA JUNTOS IMPEDIRAM A VC DE SER CANDIDATO.EU NUNCA VOTEI VC MAS AGORA VOU VOTAR.ZE LOPES QUIZERAM CALAR SUA VOZ. MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA DO SEU LADO E VAI FAZER JUSTIÇA.O MAL POR SE SE DESTROI.

Anônimo disse...

WAGNER ELES QUEREM QUE VC PARE PORQUE VC MOSTRA A VERDADE PRA VC VE COMO A TURMA DIABOLICA USA DE MENTIRAS E FALSOS CRIANDO SITUAÇOES MENTIROSA PARA CHEGAR AO PODER.POVO VEJAM A MUNDIÇA QUE ESTA JUNTO NUM BALAIO SO.CONFIO EM NOSSO DEUS QUE O BEM VENCERA.AMEM