Segundo Jadilson e Waldemir, Coca-Cola está trazendo Escola Técnica para Belo Jardim

sexta-feira, 1 de junho de 2012


O Diário oficial d ehoje, 01/06, publica aviso d elicitação para construção da Escola Técnica Estadual de Belo Jardim (o que será, de fato, a segunda obra, em 6 anos, de Eduardo Campos em nossa cidade).

A publicação serve então para desmentir aqueles que, quando foi anunciada uma leva de várias escolas no estado apontaram Coca-Cola como o responsável pela NÃO vinda de uma para cá. Diziam eles que se nosso prefeito fosse atuante, corresse atrás das coisas, receberíamos uma.

Então tá...Se são vocês quem dizem isso, só nos resta acatar sua opinião.

A prefeitura doou um terreno, nas proximidades da AABB para construção da escola.

Parabéns e obrigado, MARCO COCA-COLA, pela vinda de uma Escola Técnica Estadual para Belo Jardim.

CHUPAESSAMANGA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DE
OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA - CPLOSE
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo Licitatório Nº 018/2012 – Concorrência Nº 015/2012. Objeto: Construção de Escola Técnica de Belo Jardim com Quadra Coberta, localizada no município de Belo Jardim/ PE. Valor estimado da obra é de R$ 9.722.753,65 (Nove milhões, setecentos e vinte e dois mil, setecentos e cinquenta e três reais e sessenta e cinco centavos) e o prazo de execução é de 360 (trezentos e sessenta) dias. Abertura do Certame: Dia 05 de julho de 2012 às 09hs e 30min, na sala da CPLOSE, situada à Avenida Afonso Olindense, 1513, Bloco B térreo – Várzea – Recife/PE –
CEP: 50.810-900. Os interessados que desejarem adquirir o Edital deverão depositar uma taxa no valor de R$ 10,00 (para cobrir despesas com o mesmo) na C/C Nº 8991-5 – Agência Nº 3234-4
– Banco do Brasil em nome da Secretaria de Educação, estando o mesmo disponível aos interessados na CPLOSE no horário das 08hs às 12hs, mediante a entrega de um CD virgem. Demais esclarecimentos através do Fone-Fax (81) 3183.8231 ou e-mail:
cplose@educacao.pe.gov.br. Recife, 31 de maio de 2012.
JANICE DE SOUSA BASÍLIO

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes Jadilson Babão Gonçalves e Valdemir Derrotado Cintra disseram que o Prefeito Marco não teve competência de trazer a Escola Técnica por não ceder um terreno para tal. Ela está vindo e esses babões vão dizer que em está trazendo é Leonardo Desconhecido Dias. Ô pessoal Fuleiro... Uma coisa é certa: que eles estão incomodados com as inaugurações, estão e o povo achando bommmm!

Anônimo disse...

Esse marco é incompetente mesmo quase perdeu o prazo foi que o governou lhe deu o prazo até dia 30 para o mesmo a presentar o projeto e doar o terreno que ainda não foi para câmara que entrará em recesso em breve.E essa Escola foi um pedido de Valdemir Cintra através de requerimento feito pelo mesmo a um tempo atrás.Eke deve uma cópia do requerimento feito.

Anônimo disse...

O qie apurei foi que o Governo publicou o Edital de licitação mesmo sem aPrefeitura ter doado o terreno para nossa cidade não perder essa Escola.Faz sers meses que o Estado veio aqui pedi o terreno e até agora esse projeto não foi para câmara para ser votado.Toda as cidades que foram comtenpladas já doaram o terreno menos a nossa .Por isso quase perdemos e ainda corre risco se esse projeto não for para câmara antes do recesso só tem três reuniões.

Anônimo disse...

E PAI MIMI PEDIA TAMBEM PARA MAIS 22 CIDADES. SE COMODE NAO O POVO ACREDITA MUITO NELE.ELE TEM MUITA CRADIBILIDADE. OBRIGADO PAI MIMI .VC TEM MUITO PRESTIGIO MAIS DO QUE LEO DESCONECIDO DIAS E BRUNO AUSENTE ARAUJO.E CINTRA GALVAO.

Anônimo disse...

Valdemir não só pediu através de requerimento, como também incluiu a mesma no seminário de Caruaru onde ninguém da Prefeitura compareceu aquele evento.Agora só falta o Prefeito mandar o projeto para a cãmara, do jeito que o mesmo é lento entra o recesso e ele não manda o projeto para lá.Nos seminários que Eduardo fez ano passado todos essas cidades beneficiadas colocaram as mesmas como prioridade nos seus pedidos.