Os que não gostam de mim são os que mais me leem. Precisam de mim para respirar! Haha

sábado, 26 de maio de 2012


Eu tenho um grave defeito. Já tentei me curar dele, mas não houve remédio que desse jeito. Sim, amigos. Eu sou viciado em dar pontapé no traseiro de gente estúpida.

Vejam o comentário recebido por mim na postagem em que eu aponto o que diz a OAB sobre a conduta de seus membros:

Quem escreve merda pra receber dinheiro é tu, bestão, e não eu!!! O comprado aqui é você! E por falar nisso, pq este blog foi reabeto?? Não teve uma votação que escolheu que ele fosse encerrado? Menino, tu não tem moral pra nada.. Vou perder tempo aqui não, falô!

Então, você me acha sem moral e comprado, hein?!

Já eu acho você sem moral, comprado (não está aqui me agredindo de graça) e covarde, que se esconde sob o anonimato QUE EU PERMITO. De modo que o que eu penso de você é pior do que o que você pensa de mim, beleza? 1x0 pra mim, então.

Se o que eu escrevo é classificado por você como sendo MERDA, cabem duas perguntas, mas uma eu anularei, pois você não teria como responder (iria perguntar por que em vez de dizer que o que escrevo é merda você não EXPLICA o por que que o que escrevo é merda. Entendeu?)

Então, fiquemos com apenas uma: Por que segue lendo? A porta da rua é a serventia da casa, não é? No caso, o botão X ali no canto superior direito é a serventia do blog (segure as teclas ALT e F4 ao mesmo tempo e tenha uma surpresa). Eu sempre tive poucos e caros leitores. E ando satisfeito com eles e eles comigo. Aqui, meu NÃO caro, não precisamos de sua presença. Não precisamos de seus comentários. Não precisamos de sua autorização para pensarmos, refletirmos, opinarmos e escrevermos.

Avante!

Se eu recebo dinheiro para escrever, cabe denúncia contra mim! Eu sou funcionário Público em DEDICAÇÃO EXCLUSIVA. 

Eu não posso ter nenhuma outra fonte de renda a não ser as aulas que dou no IFS de Aracaju. Foi por isso mesmo que deixei as aulas que dava na AEB. Anda! Digo, cavalgue! Denuncie! Eu estou, sob sua ótica, infringindo a lei. Vá, valente! Valente que se esconde atrás do anonimato. Anonimato QUE EU LHE PERMITO.

O blog foi REABERTO porque EU QUIS. Aqui, cretino, mando eu. Abro e fecho quando quiser, pelo motivo que quiser e não preciso dar-lhe um tostão de explicação. Quando o blog foi fechado, em função de minha mudança de estado, deixei em aberto a possibilidade de voltar. E eis-me aqui. Alguns gostam e aplaudem. Outros não gostam e ladram ferozes. Aí é que tá: eu não peço nem os aplausos nem os latidos. Eu apenas escrevo o que manda a minha consciência. E arco com as consequências. Enfrentei processos judiciais por isso. Mas nunca abdiquei do direito de falar o que me dá na telha. E não devo satisfação a nenhum senhor.

Por fim, fala que não vai perder tempo aqui. Mas é formidável! Alguém aqui pediu para você desperdiçar seu tempo comigo? Com o blog? Vaze, rapaz!

Eu não gosto de Paulo Henrique Amorim. Eu não leio Paulo Henrique Amorim.

Eu não gosto de Mino Carta. Eu não leio Mino Carta.

Eu gosto de Reinaldo Azevedo. Eu leio Reinaldo Azevedo.

Que tal seguir a mesma linha de lógica e ler quem lhe agrada?

Mas aí não teria graça, né? Contra quem você iria se rebelar? Onde você conseguiria um espaço como esse para ser digno de um comentário, né?

Sim, meu quadrúpede! Eu tenho moral, sim. O que aparece escrito no blog é de minha única e exclusiva autoria. Ninguém dita minha agenda.

E mais uma vez, apelo: Saia daqui! Não pedi sua presença no meu blog. Vá bajular os que pagaram para você vir me agredir. Vá defender seus vereadores infratores! Vá pra baixa da égua! Vá caçar ninho de jegue, cujos ovos são grandes! Vá ler os blogs que lhe agradam: Jadilson, Nilton, Josué ou sei lá mais quem. Aqui, não posso impedi-lo de ler. Mas posso impedi-lo de comentar, pois nem pra isso você serve. Seus comentários só são visíveis porque EU PERMITO O SEU ANONIMATO.

De modo que você, além de dependente dos poderosos de plantão, é dependente até de mim para poder comentar alguma coisa. Que vida amargurada!

      P.S. O energúmeno em questão se revoltou em função do que eu escrevi sobre a conduta ética dos advogados. É possível que tenha havido uma falha na postagem, cujo conteúdo eu retificarei em breve

2 comentários:

Anônimo disse...

gosta de falar dos outros, mas quando falam de tu, tu não gosta!

Anônimo disse...

bota pra lascar nesses babacas de jm wagner. Comprados são eles por um ex politico safado que arrombou os cofres da cidade