Estrada pra Xucuru, se sair, é por Sanharó

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu tenho dito algumas vezes que o vereador Valdemyr foi tapeado pelo governador com essa história de que a chapa de candidatos do PTB estava superlotada e iria tirá-lo para que ele coordenasse a campanha. Pra mim, é balela mesmo de quem tá dando uma punhalada.

Mas ele não acredita. E assim segue. Agora, ele mesmo está tentando organizar seus colegas vereadores para lutarem contra uma decisão do governo Eduardo Campos que é construir a estrada para Xucuru via Sanharó e não via Barragem.

É bonzim demais esse governador com nossa cidade, né? Mas isso não é novidade. A novidade é o governo tomar essa decisão e o vereador Valdemyr junto com seu grupo não ter coragem de chegar na cara do homem e dizer: VOCÊ É FRACO. VOCÊ TÁ ERRADO E NOS DECEPCIONA.

Só falta o G (sei lá que número) ainda achar que isso está sendo prestigio do governador com nossa cidade.

1x0 pra Sanharó em cima do G (sei lá que número)

1 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, realmente o Governador Eduardo não vem demonstrando muito interesse por BJ, porém se for votar em candidato a Governador que esteja preocupado com BJ, Jarbas tb não merece o voto do povo daqui de BJ, pois no guia de Jarbas por exemplo; ele promete hiperclínicas, novos hospitais, pólos digitais entre outras obras para várias cidades de Pernambuco inclusive até pra Arcoverde, Salgueiro...(com todo respeito a essas cidades claro) Mas que tem população, economia e industrialização menor que a de BJ, e ai? Onde fica Belo Jardim no plano de governo de Jarbas? Pq ele não promete essas obras para BJ tb, pois acho que um hospital e ou uma Hiperclínica precisa muito mais em BJ do que nessas cidades (com todo respeito a essas cidades novamente), pois se formos comparar o HJAL com os Hospitais dessas cidades, o HJAL está muito mais precário (pois muitas vezes nem um parto aqui em BJ é feito), e ainda na última eleição foram poucas as cidades de PE onde o candidato a governo da sua coligação obteve maior número de votos que Eduardo e BJ foi uma dessas poucas cidades que valorizou Jarbas/Mendonça, vc lembra? Onde aqui a chapa de governador apoiada por Jarbas ganhou pra Eduardo tanto no 1° como no 2° turno, sem falar que hoje BJ é uma das muito poucas cidades de PE em que o prefeito está com Jarbas e é assim que ele trata Belo Jardim? Prometendo obras e mais obras para todo canto menos pra BELO JARDIM? Vamos refletir sobre isso né?